Quinta, 26 Abril 2018 11:36

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS ACOMPANHA REINAUGURAÇÃO DA EMEI MÃE COMERCIÁRIA

Na quarta-feira (25), o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros participou da solenidade de reinauguração da EMEI Mãe Comerciária no Jardim Americano, que atende 125 crianças de até quatro anos de idade. Durante a cerimônia a turma da Professora Suelen, realizou uma apresentação de poesia que encantou a todos os presentes.

O horário de atendimento da EMEI à comunidade é das 07h30 às 18h30, visando beneficiar os pais que precisam de um horário mais estendido por estarem inseridos no mercado de trabalho.

Estiveram presentes, o Prefeito, Edgar de Souza, o vice-prefeito, Carlinhos Daher,, a Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique, a Secretária de Saúde, Claudia Nunes e o Diretor da Creche, Evandro César Miranda.