Segunda, 07 Maio 2018 15:44

Sessão Solene - Paulo Skaf

Na quinta-feira(03), aconteceu na Câmara Municipal de Lins a 5ª Sessão Solene do ano. Nesta Sessão, foi concedido o Título de Cidadão Linense ao Ilustríssimo Senhor Paulo Antônio Skaf. O projeto foi de autoria do vereador Dr. Marino, sendo assim, o nobre vereador foi a orador oficial da noite. No inicio da Sessão e com o plenário completamente lotado, o Hino Nacional brasileiro e o Hino a Lins foram executados pela banda municipal “Benedito Marinho” sob a regência do Maestro Luis Carlos Rosa. No decorrer da Sessão foram entregue várias homenagens ao Senhor Paulo Skalf e em seguida o Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros ao lado do vereador Dr. Marino realizaram a entrega do Título de Cidadão Linense.

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza prestou sua homenagem na tribuna onde logo em seguida o homenageado também fez o uso da palavra.

Antes do encerramento da Sessão Solene o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, fez o uso da palavra, onde prestou sua homenagem.

Também estiveram presentes o deputado Estadual, Itamar Borges, o Prefeito de Guaiçara, Vadinho e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond