Quinta, 17 Maio 2018 15:35

Roda de Conversa na Câmara de Lins foi um sucesso.

Na quarta-feira(16), aconteceu no salão de eventos da Câmara de Lins, uma Roda de Conversa com o tema " Diálogos sobre a Abolição - Mitos e Verdades". Essa ação faz parte da 1º Semana Municipal em Memória da Abolição que tem como autor do projeto o vereador Macalé. O tema abordado foi comandado pelo Reitor da Unilins, Prof. José Aparecido (Zezão), logo em seguida, a palavra foi aberta a todos os presentes que participaram assiduamente da conversa. O presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros destacou a importância dessa ação. "Foi uma noite muito importante onde todos puderam manifestar suas opiniões, fiquei muito feliz em ver a população participando e o mais importante é construirmos uma sociedade com muito mais respeito e tolerância a todas as diferenças e acima de tudo, fortalecendo a nossa igualdade como seres humanos". Disse Rogério Barros.

Também estiveram presentes os vereadores Macalé e Ademir Chiarapa.

Matéria e Fotos: Beno Bond