Sexta, 08 Junho 2018 17:15

Inauguração da Reforma da Sala de Materiais Esterilizados da Santa Casa de Lins

Na quinta-feira(07), o Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros participou da inauguração da Sala de Materiais Esterilizados do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Lins. A reforma da Sala foi possível devido a uma iniciativa do Presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, onde no ano passado realizou com o apoio de todos os vereadores um remanejamento orçamentário no valor de R$ 395 mil reais.

Também estiveram presentes, os vereadores, Prof. Akio, Neto Danzi, Moreira, Gustavo Jordani, Damião de Souza, Ademir Chiarapa e Roy Nelson, o Prefeito de Lins, Edgar de Souza, Vice-prefeito, Carlinhos Daher, o frei Francisco Belotti, presidente da Associação Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus, gestora do hospital, o frei Tomas, Diretor da Santa Casa, a Secretária de Saúde, Claudia Nunes, o Secretário de Esporte, Luiz Henrique o presidente da Santa Casa, José Aparecido Motta e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond