Segunda, 18 Junho 2018 14:57

A 7º Sessão Solene do ano, concede o Titulo de Cidadão Linense ao Dep. Federal Fausto Pinato

Na sexta-feira(15), aconteceu na Câmara Municipal de Lins a 7ª Sessão Solene do ano. Nesta Sessão, foi concedido o Título de Cidadão Linense pelos serviços prestados ao município o excelentíssimo Senhor Fausto Pinato.

O projeto foi de autoria do vereador Moreira, sendo assim, o nobre vereador foi a orador oficial da noite.

No inicio da Sessão e com o plenário completamente lotado, o Hino Nacional brasileiro e o Hino a Lins foram executados pela banda municipal “Benedito Marinho” sob a regência do Maestro Luis Carlos Rosa.

No decorrer da Sessão foram entregue várias homenagens ao Senhor Fausto Pinato e em seguida o Presidente da Câmara, vereador Rogério Barros ao lado do vereador Moreira realizaram a entrega do Título de Cidadão Linense.

O Vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher, fez o uso da palavra e prestou sua homenagem.

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza não pôde comparecer e prestou sua homenagem através de um vídeo.

Antes do encerramento da Sessão Solene o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, fez o uso da palavra, onde também prestou sua homenagem.

Também estiveram presentes vários prefeitos e vereadores da região e demais autoridades.

Matéria e Fotos: Beno Bond