Segunda, 25 Setembro 2017 17:21

Audiência Pública - Dia 28 Setembro

Na manhã desta sexta-feira,22, aconteceu na Câmara Municipal de Lins, uma das ações promovida pela SABESP e que conta com o apoio de 90 parceiros em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê. O evento na Câmara teve o lançamento do projeto de conscientização ambiental com os servidores; Pedágio ambiental com distribuição de mudas pelos alunos da E.E"Jorge Americano"; Homenagem ao Prof. Jairo Porto, pelas ações ambientais realizadas no município de Lins; Apresentação da banda de música do 37º BIL e da EMEF Dom Walter Bini. Na ocasião o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros oficializou um ponto de coleta de reciclagem de óleo do projeto "Óleo Amigo", esse projeto tem a finalidade de promover a consciência ambiental doando o óleo de cozinha usado, para que este tenha uma destinação, ecologicamente, correta, portanto a partir de hoje, você pode levar seu óleo usando e depositá-lo no devido recipiente na Câmara de Lins.

Estiveram presentes também nesse evento, os vereadores Gustavo Jordani, Prof. Akio, Macalé e Ademir Chiarapa, o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique, a assessora da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade - SAMAS, Haydee Amabile e o Vice-Prefeito de Lins, Carlinhos Daher que nesse ato esteve representando o prefeito de Lins Edgar de Souza.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE LINS, VEREADOR ROGÉRIO BARROS FORMALIZA RECURSO DE R$400.000,00 PARA CONSTRUÇÃO DE CENTRO CIRÚRGICO DA SANTA CASA DE LINS

Na quinta-feira, 21, o presidente da Câmara de Lins, vereador Rogério Barros, esteve na prefeitura para formalizar o retorno de recursos financeiros e também orçamentários da Câmara para a Prefeitura, para que essa possa destinar para a Santa Casa de Lins. Na ocasião, Rogério Barros agradeceu o apoio de todos os vereadores nessa sua iniciativa de retornar aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para a reforma do centro cirúrgico. "Quando tomei essa decisão, conversei em um segundo momento com os demais vereadores, que me apoiaram de imediato, então fico muito feliz de poder estar colaborando com a nossa Santa Casa de Lins, que agora sim vai poder ter seu Centro Cirúrgico reformado, e pronto para atender a população, que sem dúvida merece". disse Rogério Barros.

Também estiveram presentes, os vereadores Gustavo Jordani, Prof. Akio, Ademir Chiarapa, Neto Danzi e Macalé, além coordenador da Santa Casa o Frei Tomás, o Prefeito Edgar de Souza e o Vice-Prefeito Carlinhos Daher.

Pagina 1 de 909