Dr. MARINO

Nome:     Marino Bovolenta Junior

Partido:    PMDB
 
Email:      O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Marino Bovolenta Júnior (PMDB) Na última legislatura, sugeriu a criação pelo município do Disque Idoso. O serviço recebe denúncias de maus-tratos a idosos e faz os devidos encaminhamentos dos casos. Ele ainda cita a exigência de câmeras de segurança em bancos e lotéricas, de caixas eletrônicas em braile e de calçadas ecológicas em novos empreendimentos como alguns de seus principais projetos em seu primeiro mandato. Acrescenta ainda o projeto para a realização do Dia do Lazer para o Deficiente.

Em 1997 e 2000, ele foi vereador em Getulina. O vereador, com 57 anos, é natural de Botucatu. Tem especialização em clínica médica e geriatria. Ele, que obteve 870 votos, afirma que pretende lutar pela instalação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), a canalização do córrego Campestre e em projetos que contemplem as pessoas com deficiência. Marino é casado com Sonia Maria Malfatti Bovolenta, e tem dois filhos, Amanda e Marino Neto.

 

 


Câmara Municipal de Lins
Rua Maestro Carlos Gomes, 22 - Centro
CEP:16.400-155- Lins - SP  Tel: (14) 3533-2626
Atendimento ao Público: segunda-feira das 13 às 15hs e terça a sexta das 13 às 17hs